Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

PREFEITO ADERILO ALCÂNTARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO CAPS

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, assinou nesta sexta-feira (23/05), às 19h, a ordem de serviço para a construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O CAPS é um serviço de saúde mental que oferece atendimento diário e tem por objetivo proporcionar o atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.
De acordo com o prefeito Aderilo Alcântara, esse investimento irá fortalecer a rede de atenção especializada no município, aumentando assim a condição de atendimento para usuários de álcool e outras drogas e pessoas com sofrimento mental, além de fortalecer o plano de enfrentamento ao crack. “Com essa estrutura teremos condições de atender melhor os dependentes químicos, principalmente os usuários de crack”, disse Aderilo Alcântara.
Com recursos do Ministério da Saúde e do Tesouro Municipal, o investimento para construir e equipar a unidade de tratamento será de cerca de R$ 1.268.158,00. “Esse é mais um investimento que tem como objetivo maior atender as pessoas mais necessitadas do nosso município",  disse o líder político e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Net
Estiveram presentes na solenidade para a assinatura da Ordem de Serviço
o prefeito Aderilo Alcântara; o vice-prefeito Ednaldo Lavor; o ex-prefeito Agenor Neto; o deputado federal Aníbal Gomes; a secretária de saúde, Lana Carina, vereadores, lideranças comunitárias e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics